teste

domingo, 15 de maio de 2011

Meu 1° Mês

Hoje completo um mês e quatro dias, meus reflexos a cada dia vão se aperfeiçoando, comecei a descobrir minhas mãos e meus pés, principalmente meus bracinhos que mexo muito, aqui dá para mexer, na barriga de mamãe não tinha muito espaço para isso.

Conheço muito bem o cheiro de minha mamãe e de meu paizinho, e esse cheiro me acalma.

Ainda estou me adaptando a esse novo ambiente, que acho um pouco barulhento e claro demais. Mas, aos poucos, eu me acostumo.

Eu já movimento minha cabeça para os lados e sou muito observadora, quando paizinho me coloca deitada de bruços eu já suspendo minha cabecinha mesmo que seja por alguns instantes... É muito massa.

Já estou medindo 54 cm e peso um pouco mais de 4 quilos. Meus sorrisos ainda são involuntários, só que já deixam papai e mamãe bestinha.

Essa abaixo sou eu! Beijos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário