teste

sábado, 25 de setembro de 2010

1° Ultrassonografia - 5 semanas

Chegou o momento tão esperado por nós! Dia da Ultrassonografia, eu e minha esposa estávamos muito anciosos. Afinal era o momento de ver como estava o nosso bebê. Passamos a tarde toda na clínica esperando o nosso momento. Queríamos ver e ouvir o coraçanzinho bater.
Quando a atendente falou " Viviane, agora é sua vez" minhas pernas tremeu e minha esposa ficou muito tensa, afinal era o momento.
O doutor logo falou:
- Olha, talvez não veja o embrião, pois está muito novinho... muito menos o coraçãozinho... e foi o que aconteçeu em partes. Só vimos o embrião, do tamanho de um grão de arroz.





Foi detectado alguns pontos de deslocamento do saco gestacional, e minha esposa vai ter que ficar em repouso absoluto. O importante é que esta tudo bem com o embrião, tamanho, formato e tudo!

Obrigado meu Deus pelo milagre que realizou em nossas vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário