teste

sábado, 25 de setembro de 2010

2° Ultrassonografia - 6 semanas

Chegou o momento de ouvir o coraçãozinho do nosso bebê bater, será que iremos ouvir?? fui logo perguntando ao médico, e ele novamente me falou:
- Talvez ainda não escute, tem caso que só esculta com 8 semanas.

Minha esposa estava bastante tensa, e chorava muito, e lovo este choro se transformaria no sorriso tão sublime e contagioso. 
Quando o médico começou a examinar, eu logo percebir um negocinho bastante pequeno pulsando, era o tão esperado coração batendo!! 
Quando o médico ligou o instrumento de áudio, apareçeu um barulhinho muito agradavel, TUM TUM TUM!!

115 batimentos por minuto!!

Veja abaixo as imagens:





Obrigado meu Deus pelo milagre em nossas vidas!






3 comentários:

  1. Vi e Allan. Vocês não imaginam a quantidade de lágrimas que rolaram nos meus olhos ao ver este blog...chorei igual a criança.
    Todo casal que se ama deseja muito ter um filho. Hoje tenho certeza que o amor que sinto por Alécio é muito maior, por ter me dado dois filhos (uma que já está no nosso meio) e Cauan, que nasce daqui a 1 semana (pausa...comecei a chorar de emoção de novo).
    Imagino vocês dois como deve está sentindo um amor bem maior agora entre vocês. Hoje quando se abraçam tem um ser com o coração batendo no meio de vocês. É dádiva de Deus... é perfeito.
    Vocês creditaram, confiaram e Deus cumpriu.
    Me sinto linsongeada em poder acompanhar tudo isto desde o primeiro momento. Desde a solicitação do BHCG, a coleta do sangue por Dr Gedivaldo no LAPEC, ultrasonografia e com a graça de Deus assistir este parto, se Dra Cilmara deixar...rssss...
    vivam basante estes momento, pois 09 meses passam rapidinho...
    beijos no fundo do coração de vocês três.

    ResponderExcluir
  2. entrei aqui no blog agora para ver se tinham mudado a cor de azul para outra e vi a mudança que fizeram...ficou lindo estes bichinhos todos coloridos...daqui para o final d eoutubro saberemeos o sexo e a cor do blog será outra...vou acompanhar de perto tudo isto...bjos

    ResponderExcluir