teste

sábado, 25 de setembro de 2010

Resultado do exame!!

Eu e minha esposa já andávamos desconfiado quando a mestruação atrasou 5 dias, porém eu pedia todos os dias para ela fazer o exame e ela não queria. Até que um dia uma grande amiga Fabiana França fez uma solicitação do exame Beta, e não deu outra!!
Para a nossa felicidade! veja abaixo o exame!!






BETA-HCG QUALITATIVO..........................................POSITIVO

Agradeço a Deus pelo milagre realizado em nossas vidas! Deus é fiel e cumpriu aquilo que tinha prometido!

Um comentário:

  1. Todas as vezes que vocês fazem uma ultra som eu faço questão de entrar aqui e ler estas palavras de Allan...toda vez eu choro...rsss...
    Quanto ao sexo do bebê, posso dá meu palpite? eu acho que é uma menina....kkkkkkkkkkk....é intuição,,,,,bjos

    ResponderExcluir