teste

sábado, 25 de setembro de 2010

Esperando pelo meu milagre!!

Primeiramente vou contar um pouquinho da nossa história.
Há 6 anos eu e a minha esposa sonhavamos em ter filhos,porém um diagnóstico médico nos deixou desnorteados: Seria praticamente impossível termos filhos de forma natural, teríamos que fazer uma inseminação artificial.
Ficamos muito triste, mas a confiança que depositavamos no nosso Deus nos fez acreditar que era possível sim ter filhos de forma natural, porque o nosso Deus vai além da medicina, ele é o Deus do impossível.
Ele nos prometeu através da sua palavra que nos daria. e alguns meses depois de recebermos a promessa, ele nos mostrou que vale a pena confiar no Deus de milagre.
Minha esposa está com 8,6 semanas de gestação e em alguns meses veremos em nome de Jesus o rostinho que sempre sonhamos, nossa bênção, projetado(a) pelo amor e fidelidade do nosso Deus!
Obrigado Deus meu por esse presente tão precioso,que é consagrado(a) a ti.

Esperei com paciência no Senhor e ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor. (Salmo 40:1)

Iremos mostrar neste blog o desenvolvimento do nosso bebê, pois os vovós e vovôs, titios e titias, priminho e todos os amigos que moram distante, possam acompanhar e se alegrar junto conosco este momento tão especial.
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário